SÍTIO NOVO: EX-PREFEITA E SUAS MENTIRAS E TRAPAÇAS!



Nos últimos dias para a chegada da votação nessa eleição de 2024, a ex-prefeita Wanira Brasil mostra mais uma vez que não se atualizou na política e muito menos na modernidade e avanços tecnológicos, e mais uma vez tenta aplicar um golpe eleitoral da mesma forma utilizada na sua reeleição em 2008, desta forma e de forma indireta, taxando a população Sitionovense de burra.

Na eleição em 2008, candidata a reeleição, Wanira Brasil com recursos públicos, custeou uma pesquisa registrada e publicada no Jornal Tribuna do Norte, onde naquela maquiada pesquisa dava uma vitória a mesma com uma maioria em torno de 700 votos em cima de seu adversário, e no final, o que se viu, foi a sua reeleição com uma pífia maioria de 53 votos, faltando pouco para sua derrota.






Agora, nessa eleição de 2024, assistindo de camarote o crescimento avassalador da candidatura de Edilson Júnior e Seba Belarmino, em pleno desespero, ela usa essa mesma e arcaica estratégia, para tentar reverter o quadro, para mais uma vez tentar enganar a população, o que ela não lembra é que na época de hoje, com o avanço tecnológico, só é enganado quem quer ser.

O pior é que a sua audácia está cada vez maior, desta vez segundo por ela divulgado a atual prefeitinha terá o dobro da quantidade de votos de seu opositor, Edilson Júnior, o que qualquer pessoa em sã consciência sabe que se trata de uma inverdade, de mais uma mentira.

Wanira Brasil entrou na prefeitura de Sítio Novo em 2004, puxando uma cachorrinha e com um carro velho digno daquele programa Lata Velha, e quando saiu em 2012, saiu numa Hilux SW4 novinha, apartamento de alto luxo na Capital do Estado, fora aquisição de propriedades rurais e a construção de uma mansão em Tangará.

Em 2021, ao retornar ao poder executivo, a ex-prefeita tinha até dívidas da taxa condominial de seu apartamento, busca e apreensão de seu veículo por falta de pagamento das prestações, empréstimos feitos na campanha de 2020 e tantas outras dívidas. Agora, com 03 anos e 09 meses de gestão. o quadro é bem diferente, pois não deve mais nada a ninguém, adquiriram novas propriedades rurais, abriram uma loja de auto peças em Tangará, estão concluindo um prédio comercial em Tangará, sem falar nas reformas e construções em sua residência na Serra da Tapuia.

É um panorama bem diferente do ex-prefeito Edilson Júnior, que saiu do mandato em 1º de janeiro de 2021 puxando uma cachorra, não saiu a pé graças ao seu sogro que lhe emprestou o carro e para montar um pequeno comércio na cidade de Tangará só foi possível graças a ajuda financeira de seu pai, ao qual ainda paga até hoje, isso sim mostrando diferença da honestidade.

Edilson Júnior no seu último ano de mandato, ao longo dos 12 meses, os recursos publicos repassados pela União ao Município foi da ordem de R$ 17.538.086,86 (dezessete milhões, quinhentos e trinta e oito mil, oitenta e seis reais, oitenta e seis centavos), enquanto que nestes seus últimos 09 meses de mandato (janeiro a setembro), a prefeitinha petista abocanhou R$ 25.293.667,35 (vinte e cinco milhões, duzentos e noventa e três mil, seiscentos e sessenta e sete reais, trinta e cinco centavos), com previsão de chegar ao final deste ano na casa dos 35 milhões de reais, praticamente o dobro.






 














 








 















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍTIO NOVO: SINDICATO DO CRIME MANDA RECADO PARA POLÍTICOS!

BOMBA: PREFEITO AUGUSTO MANTEIGUINHA NÃO SERÁ CANDIDATO!

PREFEITO É REFÉM DE MOTORISTA IMBECIL?????????