quinta-feira, 25 de junho de 2026

ALTO DO RODRIGUES: LAVAGEM CEREBRAL NA POPULAÇÃO!


Alguns políticos da cidade de Alto do Rodrigues/RN parece que querem realizar uma verdadeira lavagem cerebral na população, ou, estão pensando que o povo é idiota. Nesses últimos dias houveram diversos encontros e reuniões onde alguns líderes se decidiram sobre seus apoios nessa eleição de 2026, agora o que faltou ser definido e deixaram longe de seus projetos foi passar a verdade dos fatos.

O filhinho de papai Abelardo Neto, senhor fracasso, político sem nenhum voto tendo em vista que a sua votação nessa última eleição de 2024 foi a maior parte graças ao apoio do Ex-Prefeito Nixon Baracho e a segunda maior parte vinda de seu pai, Ex-Prefeito Abelardo Filho, que nada de besta tem, vai dividir o palanque político com vista em eleger o Ex-Prefeito de Mossoró Alysson Bezerra ao Governo do Estado.

Essa união é o primeiro e principal sinal de que o Grupo Político de Abelardo Filho está malfadado e rumo ao cemitério, morto. De outro lado mostra a falta de confiança da Prefeita Raquel Lemos em seu quantitativo eleitoral no momento, tendo em vista a péssima gestão que vem realizando e o seu alto índice de rejeição, então teve que aceitar essa união para a surra não ser maior.

Essa união entre Raquel Lemos e Abelardo Neto, no final desta eleição e após as apurações das urnas, vai mostrar que o time montado em prol da candidatura de Álvaro Dias ao Governo do Estado, onde fazem parte duas grandes lideranças política, o Ex-Prefeito Nixon Baracho e o vereador de sexto mandato e atual presidente da Câmara, Zé Pedro, é no momento o maior potencial para galgar vitória na próxima eleição municipal com muita facilidade.

O Ex-Prefeito Nixon Baracho mesmo fora da cadeira do executivo municipal há quase 2 anos mantém até hoje a aceitação e o reconhecimento da população Altorodriguense como um dos melhores gestores que a cidade já teve, o qualificando para disputar novamente a cadeira do executivo municipal.

No mesmo grupo político o segundo nome muito bem avaliado e com alto índice de aceitação para disputar a cadeira do executivo municipal é do Vereador Zé Pedro, visto como potencial candidato caso o Ex-Prefeito Nixon Baracho por algum motivo não venha disputar as eleições de 2028.

De certo hoje só existem três pontos:

1°) A avaliação e a aceitação da gestão da atual Prefeita Raquel Lemos até hoje não mostrou para o que veio e a população Altorodriguense tá pagando uma conta bem cara com os maus serviços que o executivo municipal vem prestando;

2°) O mauricinho Abelardo Neto jamais ocupará a tão sonhada por ele cadeira do executivo municipal, como também jamais exercerá uma liderança política na cidade;

3°) Nixon Baracho só não é o próximo Prefeito de Alto do Rodrigues se por ventura não venha a concorrer ao cargo.

Depois dessas reuniões e decisões de apoios a Cidade do Alto do Rodrigues é mais uma onde o pré candidato Álvaro Dias sairá das urnas vitorioso com uma grande vantagem de votos. Outro ponto visto foi a falta de equilíbrio emocional e de bom senso do homem que se diz Altorodriguense mas que não conhece nada da sua cidade e muito menos das necessidades da população. Abelardo Neto optou e adotou antecipadamente o discurso do ataque pessoal ao Ex-Prefeito Nixon Baracho, mostrando o quanto não é dotado do mais nobre sentimento humano que é a gratidão, pois galgou o cargo de vice-prefeito e saiu de uma disputa com uma grande votação graças ao Ex-Prefeito Nixon Baracho.

sábado, 13 de junho de 2026

ALTO DO RODRIGUES: GESTÃO MARCADA DE ENROLAÇÃO!


Aos 54 anos de idade e com larga experiência e vivência na comunicação, a gestão da Prefeita Raquel Lemos no município de Alto do Rodrigues é a campeã em mentiras, enrolação e tapeação. Desta vez o time de babões e puxa-sacos da Prefeita andam propagando que a falta de ações e serviços dar-se por queda na arrecadação financeira do município, o que mais uma vez não corresponde com a verdade.

Segue abaixo os extratos (parte final) dos meses de Maio/2024, Maio/2025 e Maio/2026, que comprovam o crescimento da arrecadação financeira a cada ano, bem diferente do que eles estão tentando introduzir erroneamente na cabeça das pessoas:





Prefeita Raquel Lemos, com todo respeito a senhora, mas tá ficando feio já as tentativas de justificar o injustificável, e o pior, usando mentiras! Nada não, as eleições municipais está bem aí, 2028 chega num pulo e a população Altorodriguense vai lhe dar o troco.

ESCÂNDALO: TANGARÁ - PROFESSOR EXPÕE INDIGNAÇÃO E SUPOSTAS FALCATRUAS NA GESTÃO DO PREFEITO!



O professor Jair Barbosa, por meio de um vídeo feito e comentado pelo mesmo e encaminhado via redes sociais para a também Professora Marizete, e depois amplamente divulgado, expõe sua indignação com algumas obras que estão sendo realizadas pela Gestão do Prefeito Augusto Manteiguinha, onde estão desmanchando os canteiros já existentes, por sinal com pedras de excelente qualidade e durabilidade, sendo substituídas por pedras de alvenaria de péssima qualidade e curta duração.

Segundo as falas do Professor Jair Barbosa, as pedras que estão sendo retiradas estariam sendo levadas para o vizinho município de Sítio Novo, mais precisamente para a propriedade do irmão do Prefeito, o Ex-Prefeito Gija Alves, sendo esse mesmo e seu filho, o também Ex-Prefeito e atual Vereador Alcimar Marionete, os responsáveis pela produção e fornecimento dessas pedras de concreto que estão sendo colocadas, por um preço bem generoso.







 

domingo, 7 de junho de 2026

ALTO DO RODRIGUES (ESCÂNDALO): COORDENADOR DE ESPORTE DIZ QUE VEREADOR NÃO REPRESENTA NADA!


O coordenador de esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, sr. Mateus, ao ser indagado pelo Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues/RN, Zé Pedro, mesmo vendo que estava sendo filmado e o debate sendo registrado, simplesmente de forma indireta disse que: VEREADORES E MERDA É A MESMA COISA!

No momento em que um servidor público municipal, cargo comissionado, diz claramente que Vereadores e a Câmara Municipal de Vereadores para ele não vale de nada, é o mesmo que chamar os vereadores de Zé Ninguém e a Casa Legislativa de Zona.

Cabe a casa legislativa do Alto do Rodrigues e seus 09 vereadores fiscalizarem os atos e as contas do executivo municipal, aprovar Leis Municipal, requerer serviços e melhorias, inclusive cobrar do executivo municipal qualidade nos serviços.

Com a palavra agora os 09 vereadores, inclusive do Vereador Arlane, cunhado da Prefeita e irmão do Secretário Alisson Alamis, se vão ficar calados, omissos, mais uma vez um servidor público atacando e sempre não dando em nada. Teve o que mandou dar BANANA a população, teve o que chamou a população de vaca, teve o secretário que agrediu fisicamente uma mulher, ficando tudo resumido a nada, vamos ver se agora já que as vítimas foram os 09 vereadores, se vai ter alguma consequência, no que duvido e muito, pois essa gestão da Prefeita Raquel Lemos é um sucesso, uma avalanche, um verdadeiro festival de descaso, descuido, ataques e irregularidades.



sexta-feira, 29 de maio de 2026

S.B.TRAIRÍ: EVENTO É MARCADO COM CONHECIMENTO E SUCESSO!



























O dia de campo realizado pelo executivo municipal de São Bento do Trairí/RN foi marcado por muita aprendizagem, muita troca de experiências e pelo fortalecimento da agricultura daquele município, se traduzindo num verdadeiro sucesso.

Durante o evento foram realizados apresentações sobre tecnologias para o semiárido, produção de silagem e ordenha higiênica, reunindo produtores, parceiros e toda comunidade, em um dia repleto de conhecimento e desenvolvimento rural.

A participação em massa dos agricultores e seus familiares além da tamanha importância é sinal de que a gestão municipal de São Bento do Trairí vem passando a população a confiança, a segurança e a credibilidade, sendo motivo de agradecimento.


ESCÂNDALO: ALTO DO RODRIGUES GANHA NOVO CARTÃO POSTAL!



A cidade de Alto do Rodrigues/RN vem ganhando o título de "cidade cinematográfica" diante da excelente equipe midiática contratada pela chefe do executivo municipal, Prefeita Raquel Lemos, muito bem e amplamente divulgadas e propagadas nas redes sociais por seus fiéis escudeiros e babões, só que a Prefeita esquece que a quantidade de babões não traduz em votos suficientes para a reeleger Prefeita em 2028, e se brincar, uma candidatura sua a Vereadora seria difícil de emplacar.

Com um quadro familiar bem generoso no rol dos cargos comissionados, o primo e praticamente irmão de criação do seu marido que também é o primeiro damo, homem de ferro, secretário que manda e desmanda dentro da Prefeitura, a Prefeita Raquel Lemos teve a infelicidade de colocar acima da competência, da capacidade, uma pessoa sem nenhuma qualificação e muito menos competência a frente da secretaria de meio ambiente, responsável pela limpeza urbana e rural da cidade.

Até mesmo no próprio site do executivo municipal deixa bem claro que as "qualificações" profissionais desse biltre é muito ínfimo para o cargo lhe atribuído, conforme vocês podem conferir na imagem abaixo:



Nunca na minha trajetória de vida e ao longo dos meus 54 anos de aprendizado e experiência ouvi falar que um motorista de caminhão ou operador de máquinas tivesse amplo conhecimento e excelente desempenho em questões ambientais, mas como o Alto do Rodrigues vive momentos de cidade cinematográfica estilo Hollywood, um simples fantoche pode num estalar de dedos se transformar em um astro de cinema, nem que seja de filmes pornôs.

O resultado de uma gestão familiar não poderia ser outra, hoje são avenidas, ruas, becos, vielas, travessas, praças e todos os espaços públicos abarrotados de lixo e matagal, proporcionando fedentina, insetos e até os urubus tomando de conta, fazendo com que a população Altorodriguense venham a se manifestar em redes sociais por tamanho descaso, como se ver no vídeo abaixo:


Quero ver se a excelente equipe midiática da secretaria de comunicação vai ter a cara de pau e insensatez de colocar na mídia que esse vídeo mostrado trata-se de fake news, de montagem! 

Desse vídeo só não concordo com a cobrança feita aos Vereadores da cidade, pois quem assiste nas redes sociais ou no plenário da Câmara Municipal de Vereadores as sessões, sabe que inúmeras cobranças e solicitações são feitas pelos mesmos, mas infelizmente a gestão do executivo municipal não atende.

Prefeita Raquel Lemos acredite ou não eu tive a triste infelicidade de votar na senhora, acreditei na ex-médica da minha filha, naquelas promessas que me fizesse naquela mesa no Supermercado Soberano e em poucos encontros casuais ao longo da campanha, e independente disso e de lado partidário ou político, torço por melhorias na gestão, porque acima de interesses pessoais vem a satisfação pública de serviços bem prestados, mas manter pavões e agressores na gestão por pura proteção familiar ou laços de amizade, jamais vai solucionar os problemas cruciais dessa sua desastrosa gestão.

Que chegue logo 2028 e a população Altorodriguense lhe der o troco!

quarta-feira, 27 de maio de 2026

ALTO DO RODRIGUES: VEREADORES E EX-VEREADOR REALIZAM GRANDIOSO EVENTO FESTIVO!




Neste próximo domingo (31) o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Zé Pedro, ladeado pelo Vereador Jocitan e do Ex-Vereador Chico do Bode, realizarão um grandioso evento festivo em alusão ao dia das mães, e como todos os dias é o dia das mães, nada melhor que esse evento marcar o encerramento do mês de Maio.

O evento será realizado no Largo do Centro de Eventos com início previsto para às 16 horas, onde acontecerá um verdadeiro festival de prêmios tendo televisão, geladeira, ventilador, diversos eletrodomésticos, diversos móveis e muitos brindes surpresas.

Parabenizo aos três organizadores por proporcionarem às mães do Alto do Rodrigues esse momento tão marcante!





ALTO DO RODRIGUES: LAVAGEM CEREBRAL NA POPULAÇÃO!

Alguns políticos da cidade de Alto do Rodrigues/RN parece que querem realizar uma verdadeira lavagem cerebral na população, ou, estão pensan...