VÍDEO: VEREADOR COMPARECE A SESSÃO EMBRIAGADO!
O Vereador tangaraense Brenno Carvalho (MDB), mais conhecido por Brenno de dona Marlene, membro da bancada da situação do "prefeito" empossado Augusto Manteiguinha e filho da Secretária Municipal de Educação daquele município, na noite de ontem deu um belo exemplo de Decoro Parlamentar, como também de educação, civilidade e responsabilidade, comparecendo a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, com uma hora de atraso, e o pior, altamente embriagado.
O Vereador Brenno Carvalho antes de ser eleito já havia sido enquadrado pela polícia por Crime ao manter uma rinha de briga de galos, e o seu alto consumo de bebidas alcoólicas já é conhecido por toda população tangaraense, que por sinal o chamam de BÊBADO BEIJOQUEIRO, pois todos que aparecem na sua frente, quando alcoolizado, independente de ser homem ou mulher, se der bobeira é por ele beijado.
Após 1 hora, 1 minuto e alguns segundos do início da sessão ordinária, o Brenno Cachaceiro chegou à Câmara de Vereadores, embriagado, beijou quase toda platéia presente, adentrou no plenário da câmara e se sentou em sua cadeira, onde inicialmente cumprimentou o Vereador e pré-candidato a vice-prefeito Wilson Fonseca, assinou a folha de comparecimento, trocou algumas palavras com o seu colega de bancada e companheiro de cachaça Alcimar Marionete, quando foi observado o seu estado de embriaguez, e de forma companheira, o Vereador Alcimar Germano chamou de forma discreta o Vereador Brenno Cachaceiro para se retirar do plenário daquela casa, sem antes o mesmo falar ao ouvido com o também Vereador Nilson Lima.
O estado de embriaguez do Vereador Brenno Cachaceiro era tão nítido, tão claro, que algumas pessoas da platéia presente, ficaram ovacionando o mesmo como CACHACEIRO. É chegado a hora do Regimento Interno daquela casa legislativa ser revisada, ser reformulada, e o principal, ser cumprido, pois o decoro parlamentar a tempos não existe naquele recinto, são várias as ocorrências de insultos, de debates acirrados, de confusões, inclusive, algumas dessas vezes é claro em que algum dos vereadores envolvidos está embriagado, e já foram vários os casos em que as sessões tiveram que ser encerradas.
A aparição do Vereador Cachaceiro no plenário durou pouco, em torno de apenas 01 minuto, no que por sinal a Presidente daquela casa era para colocar falta no mesmo, pois chegar com trajes em desacordo, embriagado, assinar a folha de presença e em menos de 01 minuto ser praticamente retirado do plenário, jamais se configura presença ao seu trabalho.
Acho incrível um Vereador da cidade de Tangará ganhar 06 mil reais mensal, ter apenas uma sessão ordinária semanal com duração em média de 02 horas, e mesmo assim, ter um vereador deste tipo que não honra o seu dever com a população, que troca os seus deveres como Vereador para encher a cara de cachaça, e o pior, tem a cara de pau de mesmo embriagado ir ao plenário da Câmara.
ÊTA TANGARÁ DIFERENTE! ACORDA TANGARAENSES, ESSE É UM PEQUENO EXEMPLO DO CARÁTER E DA CONDUTA DAS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DESSA ADMINISTRAÇÃO!
Comentários
Postar um comentário