quinta-feira, 7 de maio de 2026

ALTO DO RODRIGUES: PREFEITA RAQUEL LEMOS REALIZA TRANSFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO DA CIDADE!




A Prefeita Dra. Raquel segue elevando o patamar social de Alto do Rodrigues ao consolidar na cidade o prestigiado projeto ALFA-EJA Brasil, uma iniciativa de impacto nacional que, em parceria com o Instituto Paulo Freire e a Petrobras, promove dignidade através da alfabetização. A gestão de Dra. Raquel transformou o Centro da Melhor Idade em um espaço de esperança, onde os idosos e adultos redescobrem o prazer da leitura e da escrita por meio de uma pedagogia que valoriza a história de vida de cada cidadão.

As ações de 2026 trazem inovação e arte com as oficinas do Semear Palavras, que unem a escrita ao grafite nos muros da cidade, e o emocionante Cartas para Esperançar, promovendo a troca de mensagens entre alunos e funcionários da Petrobras. Todo esse trabalho terá seu ápice na Feira Cultural de novembro, celebrando uma Alto do Rodrigues que educa, inclui e valoriza seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO DO RODRIGUES: LAVAGEM CEREBRAL NA POPULAÇÃO!

Alguns políticos da cidade de Alto do Rodrigues/RN parece que querem realizar uma verdadeira lavagem cerebral na população, ou, estão pensan...