O servidor público municipal, FRANKLIN DÁSSIO, concursado como motorista de ambulância, que também é casado com a Diretora do Hospital e Maternidade Maria Rodrigues e acumula o cargo na atual gestão como coordenador de transporte do Hospital, permanece agindo com arrogância, truculência e principalmente com perseguição.
Este Blogueiro necessitou levar uma pessoa emergencialmente naquela Unidade Hospitalar para atendimento, onde estacionei meu triciclo em uma das vagas destinadas para ambulância. Para melhor explicar, na lateral do Hospital existem 6 vagas destinadas para ambulância quando lá tem apenas 4 em funcionamento, assim deixando uma sobra de 2 vagas e no momento só tinha 2 vagas ocupadas.
Existe realmente lá o aviso da destinação das vagas EXCLUSIVO PARA AMBULÂNCIAS, mas no momento de emergência e sem ter uma outra pessoa para acompanhar a paciente, foi o local mais próximo para estacionar, quando o "dono" do hospital viu se dirigiu a minha pessoa, na frente de todos ali presente, mandando eu ir retirar o meu transporte daquele lugar, quando disse ao mesmo que não iria naquele momento, o mesmo foi enfático em dizer que iria acionar a Polícia Militar para a minha pessoa.
Em outro momento esse mesmo biltre já acionou a Policia Militar para uma outra pessoa, também servidor público daquele hospital, devido o local onde o mesmo teria estacionado a sua motocicleta, que por sinal, não ocupava nenhuma vaga exclusiva e muito menos atrapalhava em nada.
Agora o que eu não entendo é se naquele Hospital existem DUAS REGRAS, DUAS CARTILHAS, ou se essas ações do Motorista Franklin Dássio são puramente de arrogância ou perseguição, pois na mesma área, no mesmo local onde eu estacionei, já visualizei por diversas vezes outros veículos estacionados, inclusive de MÉDICOS, que não são ambulâncias, lá estacionados o dia todo, sem nenhuma incomodação aos seus proprietários e muito menos o acionamento da Polícia Militar.
Outro ponto observado são motociclistas estacionadas em local proibido (em cima da calçada), inclusive impossibilitando a passagem de cadeirantes, mas ficam lá na maior tranquilidade, enquanto que a motocicleta do enfermeiro Francimar, estacionada em lugar isolado, sem nada atrapalhar, foi motivo para chamar a Polícia Militar.
É "doutor" Franklin Dássio, está mais do que claro, nítido, de que suas ações relacionadas ao controle do estacionamento vem existindo duas regras, ou então, claramente vem perseguindo as pessoas das quais você não simpatiza, ou será que existe uma terceira opção? É pura BABAÇÃO aos médicos que podem estacionar livremente nessas vagas?
É chegado o momento da Prefeita Raquel Lemos ou o Secretário de Governo Alysson Alamis colocarem um freio nas ações desse simples motorista que por ser marido da Diretora daquela Unidade Hospitalar está se achando o dono dele, pois são as ações de pessoas dessa estirpe que vem levando a Gestão da Prefeita Raquel Lemos ao completo descrédito e rica em críticas e desaprovação.
Gostaria de um dia ter a oportunidade de conversar pessoalmente com o Secretário de Governo ou com a Prefeita Raquel Lemos, isso na presença de um dos Vereadores do município, e passar para os mesmos o retrato fiel do que venho visualizando e ouvindo na cidade, quem sabe com isso e com a devida atenção dos mesmos os calos dessa gestão deixam de existir????



Nenhum comentário:
Postar um comentário