O famoso Jogo do Tigrinho, de um lado vem enricando os donos das plataformas desses jogos e os influenciadores digitais que ganham rodos de dinheiro para influenciar seus seguidores a jogar, fazendo falsas promessas de ganhos de dinheiro fácil. De outro lado, diariamente nos deparamos com depoimentos emocionantes e tristes de pessoas que se viciaram neste jogo e estão se afundando em dívidas.
Enquanto se limita a acumular dívidas ou perdas de dinheiro nesse maldito jogo, tudo bem, pois com o trabalho pode recuperar o dinheiro perdido e saldar (quitar) às suas dívidas, mas recentemente devido as dívidas e perdas acumuladas, a um momento de desespero, uma mãe solteira infelizmente chegou ao ato extremo de tirar a sua própria vida.
No Brasil diversas modalidades de jogos são proibidos, são crimes, mas o interessante é que não existe nenhuma ação de combate e fiscalização para coibir, acabar de vez com essa prática criminosa. Em todas as esquinas se ver uma banca de jogo do bicho, já na internet, o que mais se ver são propagandas de plataformas com promessas de ganhos milionários desse jogo do Tigrinho, mas parece que as autoridades judiciárias, do ministério público e policiais, vivem em outro mundo e não enxergam, ou fingem não enxergar, esses flagrantes.
Se eu editar aqui uma matéria que mesmo expondo a verdade desagrade alguma autoridade, rapidinho por meio de liminar, vem um Juiz de Direito e ordena a retirada do ar, inclusive determinando exorbitantes valores de pagamento de multas, caso não cumpra. Agora esses mesmos Juízes de Direito, nenhum, tem a dignidade de mandar retirar do ar milhares de propagandas criminosas que assistimos diariamente nas redes sociais.
Assistam esse vídeo abaixo e vejam o resultado do que esse Jogo do Tigrinho foi capaz de fazer em uma família simples, humilde:
Nenhum comentário:
Postar um comentário