O que deveria ser orgulhoso para a cidade do Alto do Rodrigues/RN, por ser um dos mais bonito e moderno da Região, o Hospital e Maternidade Maria Rodrigues vem se transformando na verdadeira Casa de Mãe Joana, uma zorra total, recheada de nepotismo, arrogância e prepotência.
Na atual gestão da Prefeita Raquel Lemos, MÉDICA de carreira, o local onde se esperava significantes melhorias nessa gestão, a Direção vem sendo realizada a quatro mãos, onde na nomeação e assinatura de documentos a Direção é realizada por Maria Nilza, mas quem persegue os servidores, dar as ordens, pinta, casa, borda e batiza dentro daquela Unidade Hospitalar, é o marido da Diretora, Franklin Dássio, servidor concursado como motorista de ambulância.
O comum, trivial quando acontece de alguém estacionar um transporte de forma ou local errado, se chama o proprietário para fazer a retirada do mesmo, até porque ninguém tem o direito de pegar no transporte de ninguém sem autorização do proprietário, mas no Hospital a Lei é diferente, o Dono do Hospital, Franklin Dássio, essa semana teve a ousadia, a petulância, de pegar a motocicleta de um outro servidor público daquele hospital, retirar o mesmo do local estacionado e a colocar onde bem quiser.
O proprietário sempre estacionou sua motocicleta no local onde se encontrava, até porque, o local não causa nenhum obstáculo a pedestre ou outros fatores, mas o todo poderoso, por pura maldade, a retirou do local, com suas mãos, sem autorização do proprietário, causando um certo acirramento de ânimos entre os dois.
Não satisfeito com sua ousadia, o arrogante ainda teve a petulância de chamar uma viatura Policial ao hospital, na tentativa de ameaçar ou constranger o servidor público proprietário da motocicleta. O resultado além do mau estar, do acirramento e desconforto gerado aos envolvidos, aos demais funcionários e principalmente aos usuários presentes no momento, foi que a Diretora Maria Nilza mais uma vez abafou o caso, protegendo o seu marido.
Até quando a Secretária Municipal de Saúde, Srª Edna Magela, a Prefeita Raquel Lemos e os 09 vereadores da cidade, irão ficar omissos, calados, silentes, aos impropérios que esse arrogante e prepotente servidor público vem fazendo com os outros servidores e usuários daquela Unidade Hospitalar??????


Nenhum comentário:
Postar um comentário