segunda-feira, 28 de julho de 2025

ESCÂNDALO (VÍDEOS): GESTÃO DO TOTAL DESCASO E DESRESPEITO!


Enquanto parte da população Altorodriguense e visitantes estavam curtindo a ressaca de 3 noites seguidas de festa que consumiu mais de 1 milhão de reais do cofre público num tal de São Julhão, os desportistas do Jiu-jitsu e seus acompanhantes (familiares) estavam na Capital do Estado abandonados e sofrendo com a falta de um simples transporte.

Os desportistas do Jiu-jitsu que são responsáveis por levar o nome da cidade em competições de nível estadual e nacional, de onde sempre retornam trazendo medalhas e troféus, sendo um dos esportes que projeta o nome da cidade, na madrugada de ontem se deslocaram a Capital do Estado para participar de uma importante competição, sendo transportados na ida pelo ônibus da Prefeitura Municipal.

O que não se tem noção da lógica aplicada na logística desse transporte foi o motorista após o desembarque dos atletas na Capital ter retornado para a cidade de Alto do Rodrigues, distante cerca de 200 quilômetros da Capital, ao invés de naquela Capital permanecer para trazer os atletas e seus acompanhantes de volta, após a competição.

Com esse retorno, o resultado foi os atletas, familiares, inclusive pessoas idosas e crianças, ficarem mais de 3 horas abandonados em um local totalmente deserto, debaixo de chuva, sem nenhum local para se alimentar ou atender suas necessidades básicas até o retorno; Sem falar que para fechar o quadro caótico dessa situação o transporte que chegou ao local foi o microônibus da SAÚDE, já com muitas pessoas, bagagem e até ventiladores, não suportando todos os atletas e familiares sentados em poltronas, conforme determina a Lei Vigente em nosso País.

Diante desta situação, revoltadas com a situação e com toda razão, algumas mães por meio de vídeos que circulam nas redes sociais, expôs a situação, conforme vocês podem conferir nos vídeos e áudios abaixos:





Dentre os áudios circulantes um chamou à atenção deste Blogueiro, que após ouvir tratou de investigar a veracidade da informação, e pasmem, o fato relatado de que a irmã da Prefeita Raquel Lemos, a Srª Jaqueline Lemos, ocupante do Cargo de Secretária Municipal de Assistência Social, usou um veículo oficial do município para promover a locomoção da equipe de uma das academias participante, na qual a filha da mesma foi uma das representantes na competição:



O Alto no Topo tão propagado é o Alto de 2 pesos e 2 medidas? É a gestão de favorecimentos aos de casa, principalmente aos familiares, e desdém aos outros? É o Alto que gasta milhões num dia e no dia seguinte deixa faltar um simples transporte para um grupo de atletas? Esse é o novo olhar? Porque se for esse Tipo e esse novo Olhar nos 4 anos dessa desastrosa gestão da Prefeita Raquel Lemos, sinceramente, prefiro as "chibatadas" das gestões dos ex-prefeitos Abelardo Filho e Nixon Baracho, que no caso dos atletas, não faltava incentivos, inclusive o Bolsa Atleta que era pago mensalmente.

Desde o presente momento fiquei calado quanto a conduta, comportamento e desempenho dos 09 vereadores da cidade, aos quais, na maioria, tenho muito respeito e um bom diálogo, mas agora é chegado o momento de cobrar dos mesmos que após o recesso da Casa Legislativa, adotem as medidas cabíveis e necessárias para que essa situação mude, pois boa parte da população Altorodriguense não suporta mais tanto descaso, desdém, perseguições, falta de respeito e falta dos serviços públicos essenciais, pois foram vocês 09 eleitos para exercerem a FISCALIZAÇÃO.

Finalizo dizendo que deixo espaço aberto ao executivo municipal e a Câmera Municipal de Vereadores, inclusive de forma individual, que queiram emitir alguma nota sobre esse fato, que será publicado neste Blog de forma integral, da forma que nos enviar, devendo ser enviado para o nosso WhatsApp: 84-99981-4286.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO EMOCIONANTE: JOGO DO TIGRINHO DESTRÓI FAMÍLIA!

O famoso Jogo do Tigrinho, de um lado vem enricando os donos das plataformas desses jogos e os influenciadores digitais que ganham rodos de ...