A eleição para Presidência e mesa diretora da FECAM (Federação das Câmaras Municipais de Vereadores) tomou um rumo tendencioso e desleal, onde a atual Presidente, Vereadora Erineide Sá, depois de afirmar aos pretendentes a concorrer que se manteria de forma neutra, deixar o pleito eleitoral transcorrer na maior tranquilidade e com igualdade de chances para os candidatos a sua sucessão,como diz no linguajar popular: "CAGOU NO CACO", e por algum motivo que lhe seja bem conveniente declarou apoio à candidatura do vereador Ériko Jácome (Natal/RN).
A atitude da Presidente Erineide Sá com absoluta certeza causa muito tendencioso a sua sucessão e faz com que esse pleito eleitoral seja bastante desleal, tendo em vista que a Presidência da FECAM tem informações bastantes privilegiadas que favorecem e muito que um candidato mantenha um contato mais direto com os vereadores credenciados.
O primeiro a ir em público, de forma indignada e com bastante repúdio a atitude de Erineide Sá foi o Presidente da Câmara de Vereadores de Alto do Rodrigues/RN, Vereador Zé Pedro, que tava compondo chapa com o Vereador Mourinha (Tibau do Sul), na disputa da vice-presidência e presidência, respectivamente. O Vereador Zé Pedro fez uso de suas redes sociais onde postou um vídeo alertando para o ato desleal de Erineide Sá, e deixando bem claro que diante da atitude da Presidente da FECAM a Câmara Municipal de Vereadores de Alto do Rodrigues seria descredenciada daquele órgão representativo.
A atitude de Erineide Sá, no ponto de vista desse humilde blogueiro, além de ser desleal e comprometedor, trouxe prejuízos éticos e morais para aquela instituição, sem falar no enfraquecimento representativo com o descredenciamento da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues. Esse Blog tentou contato com o Vereador Mourinha (Tibau do Sul) mas até a publicação desta não obteve resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário