O Prefeito de Tangará (RN), Augusto Manteiguinha, está sendo um homem de muita sorte neste ano de 2024, pois além de ter conseguido aplicar o seu golpe para dar uma rasteira no Prefeito eleito Airton Bezerra e assumir interinamente o poder executivo, graças ao apoio do empresário Erociano Feliciano, conseguiu a sua reeleição, e agora, no mês de dezembro, vem encerrando o ano sendo agraciado com verbas poupudas vindas da União, sendo uma soma nunca visto antes neste mesmo período.
Do primeiro dia deste mês até o dia de hoje (10), entraram nas contas da prefeitura nada mais e nada menos de que R$ 3.032.368,37 (três milhões, trinta e dois mil, trezentos e sessenta e oito reais e trinta e sete centavos). É muita grana que vem entrando nos cofres do executivo, mas as assistências nas areas da saúde e social, estão um verdadeiro fiasco, sem falar que obras estruturantes ou de conservação nada vem sendo realizado.
Antes do período eleitoral, quando ainda permitido, só a secretária municipal de educação Marlene Carvalho efetuou a contratação de mais de 150 pessoas, tudo no fim eleitoreiro de reeleger o seu filho, Vereador Brenno Cachacinha, que saiu das urnas com êxito, mas conforme o já cantado aqui neste Blog e previsto na cidade, a onda de demissões após o período eleitoral já começou, e começou justamente na secretaria que mais contratou a de educação, sob a alegativa de falta de recursos para cumprir pagamentos de salários.
Se do primeiro ao décimo dia do mês já entraram nos cofres mais de 3 milhões de reais, a estimativa é de que até o dia 31 o valor total supere os 10 milhões de reais, no que representa uma grande fortuna e não justificando as demissões por falta de recursos para pagamentos de salários. A verdade é que foi aplicado o conhecido e velho golpe eleitoral da troca de empregos por votos, e agora, já reeleitos, nem o Prefeito Augusto Manteiguinha e muito menos o Vereador Brenno Cachacinha, tá nem aí para essas pessoas que vão ficar desempregadas em pleno final de ano, sendo a DEMISSÃO o presente que eles estão dando de Natal e Ano Novo a essas mães e pais de famílias que os elegeram.
Soube que o Prefeitinho Augusto Manteiguinha até hoje destila o seu veneno contra a minha pessoa, que não esconde de ninguém que me tem como o seu maior inimigo e sendo o seu principal alvo de vingança. Ora Prefeitinho Manteiguinha, não sei porque esse seu xilique, pois nada que este blogueiro escreveu ou falou até hoje foi mentira, tudo foram fatos comprovados e provados.
Dizem que a maior mágoa que o manteiguinha tem de mim é que em algumas matérias eu citei a sua santa mãe protetora, dona Ana Alves, sendo elas pelos fatos de que ela em um período esteve inadimplente com o IPTU de sua residência, e o segundo fato foi dela passar mais de uma década recebendo um poupudo salário da assembleia legislativa sem nunca ter dado um prego numa barra de sabão naquela casa legislativa estadual.
Prefeitinho Augusto Manteiguinha, lhe pergunto: qual a minha parcela de culpa no não pagamento do iptu da casa de sua mãe? qual a minha parcela de culpa nos pagamentos de gordos salários a sua mãe sem ela trabalhar? qual a minha parcela de culpa dos seus irmãos Gija e Alessandru, juntamente coma sua cunhada Wanira Brasil e seu sobrinho Alcimar Germano estarem todos respondendo inúmeros processos por terem roubado recursos públicos?
Prefeitinho, eu nunca fiz parte das inúmeras falcatruas e canalhices de membros da sua família, pois desses atos de desonestidades estive excluso, até porque já dizia o meu avô que quem com porco anda farelo come, e pense em uma comida que não me entra viu. Agora o senhor perder o seu tempo em calçadas, esquinas, mesas e até em importantes eventos para tá falando de mim e sondando sobre a minha vida? coitado de você viu, pois em vez dessa perda de tempo comigo, deveria dedicar esse mesmo tempo para cuidar da sua vida, pois ela tá bem negra viu, tem fatos de todos os tipos e naturezas, inclusive de traições cruzadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário