SANTA CRUZ: TRABALHO QUE NÃO PODE PARAR!



A política de Santa Cruz/RN passa por uma reviravolta neste início de semana e pega a sua população de surpresa com o indeferimento da candidatura a reeleição do Vereador Paulo César de Morais, o querido Paulo Bejú. A Justiça algumas vezes mostra ser mais de que cega, toma decisões iníquos, sem avaliar com as devidas cautelas os atos ali a serem julgados.

O vereador Paulo Bejú ao longo dos seus mandatos vem realizando um excelente trabalho, mostrando um grande desempenho no legislativo, sem falar que todas as suas ações sempre são direcionadas as pessoas que enfrentam diversas dificuldades, especialmente nas áreas da saúde e da assistência social.

Com os percalços que vinha enfrentando nesse emaranhado judicial, tudo provocado e patrocinado pelo grupo da situação capitaneada pelo Deputado Estadual Tomba Farias, tão somente pelo fato do Vereador Paulo Bejú não ter se vendido, não ter traído seu grupo político e principalmente seus eleitores, de forma acertada o Vereador Paulo Bejú retirou sua candidatura a reeleição.

Mas como todo e qualquer bom trabalho jamais pode parar, e como jamais os bairros do Maracujá e do Paraíso podem ficar sem ter um nome ativo, forte e coerente em defesa e na busca de seus direitos, em substituição ao nome do Vereador Paulo Bejú o grupo político decidiu por lançar a candidatura de Wanderson César da Silva Morais, que é filho e agora herdeiro político do Vereador Paulo Bejú.

Cezinha Bejú, além de ser filho do Vereador Paulo Bejú, é formado em odontologia e tem relevantes serviços prestados em sua área odontológica, e como uma de suas metas e bandeiras, promete lutar no Legislativo Municipal por uma ampla e completa ampliação dos atendimentos odontológicos no município, com criação de novos gabinetes e reestruturação dos já existentes, sem falar que sua meta principal é dar continuidade aos relevantes trabalhos que seu pai vinha prestando.

Conheço particularmente e pessoalmente o Vereador Paulo Bejú, sei da sua sensibilidade humana, das sua batalhas e lutas em prol da população mais carente, dos constantes debates que trava no plenário da Câmara, sempre em defesa da melhoria de qualidade dos serviços públicos, e digo sem medo de errar, Cezinha Bejú não deixará essa bandeira arriar, cair, e será a continuidade de todas as lutas travadas por seu pai.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE PEDÓFILO É CONDENADO A PRISÃO!

SÍTIO NOVO: SINDICATO DO CRIME MANDA RECADO PARA POLÍTICOS!

BOMBA: PREFEITO AUGUSTO MANTEIGUINHA NÃO SERÁ CANDIDATO!