S.B.TRAIRÍ: ALÉM DE IMBECIL NÃO PASSA DE UM FROUXO!!!!!!!

Tem certas pessoas que não honram às calças que vestem, e um desses ontem teve a ousadia de se reportar no meu whatsapp, vim no meu privado, usando da arrogância e do autoritarismo, mandando eu retirar do ar uma matéria expondo a insatisfação e a desistência de um profissional fazer o marketing político do candidato a Prefeito em São Bento do Trairí, Vereador Edinho, por não ter o seu trabalho financeiramente reconhecido.

Um pseudo jornalista chamado JANDSON ROCHA, que não sei quem Bixiga é e muito menos de onde veio, quis vim me dar ordens e aulas de como trabalhar. Ora, tenho 52 anos de idade, de vida, de experiência e ensinamentos nas escolas da vida, desfruto diariamente mais de 5 mil visualizações no meu Blog, fruto do meu estilo de trabalhar, baixar a cabeça para um Zé Ruela desse que nem a catinga de mijo tirou do corpo e das roupas? Jamais!

Além do mais, o camarada além de despreparado, arrogante, imbecil e prepotente, também é um frouxo de carteirinha, de marca maior, pois quando sentiu o drama, o peso de vim tentar me intimidar e ver que não funciona, simplesmente apagou toda sua conversa, todas as suas palavras.

Gente desse tipo tem que realmente ficar ao lado de candidato que se iguale a ele no comportamento e na postura, jamais eu comungaria com a campanha eleitoral de um candidato que tivesse na sua assessoria ou babação, um pulha dessa estirpe, então deixa ele ao lado do Vereador Edinho mesmo, porque no time de Rafael Matias e Vanderlei, só ficam os humildes, honestos, vitoriosos e pessoas de caráter, vergonha e de palavras.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍTIO NOVO: SINDICATO DO CRIME MANDA RECADO PARA POLÍTICOS!

BOMBA: PREFEITO AUGUSTO MANTEIGUINHA NÃO SERÁ CANDIDATO!

PREFEITO É REFÉM DE MOTORISTA IMBECIL?????????