QUANDO O HOMEM TÁ MOLE O CÚ BALANÇA!



Dizem que a vida do homem é igual a uma montanha russa, cheia de altos e baixos, ou uma roda-gigante, hora você tá em cima e hora tá em baixo, já eu, cético como sou, creio mais que temos sobre as nossas cabeças uma rede elástica, igual aquelas colocadas em baixo do trapézio, e nessa rede vai se acumulando os problemas, um a um, pouco a pouco, só que em determinado momento, com tantos problemas acumulados nela, o peso e o volume faz com que essa rede se rompa e os problemas desabem todos em cima da nossa cabeça.

Do mês de junho para cá infelizmente eu não soube o que fosse um único dia de alegria, de alívio emocional, sem nenhum motivo para estresse ou preocupação, pois no dia 1º de junho, iniciei o mês com a separação, onde eu fiquei sem praticamente nada dentro de casa. Poucos dias após, o meu triciclo elétrico, meu único meio de locomoção, já com dois anos de uso, suas três baterias se acabaram, mesmo totalmente carregadas não aguentavam andar mais que 5 quilometros, me obrigando a comprar três outras novas, porque elas funcionam em série, no valor total incluindo o frete de R$ 850,00.

De lá para cá veio mais problemas, veio minha cirurgia que obrigou há algumas despesas, veio uma medicação prescrita e agora de uso contínuo por nome de VENVANCE que tem alto custo, já tinha o XARELTO que também tem um alto custo, aí nesta última sexta-feira tive meu ôculos quebrado, onde a consulta com o oftalmologista custou R$ 180,00 e o novo ôculos, a armação e as lentes, na ótica mais barata, teve o custo de R$ 1.129,00; Sendo dado R$ 200,00 de entrada e o restante parcelado em 7 vezes de R$ 132,00.

Quando penso que já basta de preocupação, de problema, que teria finalmente um final de semana sossegado, tranquilo e que iria iniciar a semana com o pé direito, ontem a noite, na hora de fazer o jantar, simplesmente o Gás de Cozinha acabou, não tive nem como concluir o jantar, aí hoje acordo com aquela preocupação de onde vou tirar, onde vou aruumar R$ 97,00 para comprar o botijão de gás? Pense numa maré grande de azar viu, se for verdade que tomar banho de mar tira as mazelas, já sei que irei ser preso por atentado ao pudor, pois vou tomar banho de mar, e diante de tantas zebras, terei que tomar esse banho nú, de tantas mazelas que tenho que afastar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍTIO NOVO: SINDICATO DO CRIME MANDA RECADO PARA POLÍTICOS!

BOMBA: PREFEITO AUGUSTO MANTEIGUINHA NÃO SERÁ CANDIDATO!

PREFEITO É REFÉM DE MOTORISTA IMBECIL?????????