PREFEITO NIXON BARACHO SABE DOS PROBLEMAS?
É muito difícil para um prefeito tomar ciência de tudo que acontece no âmbito da gestão, para isso tem seus secretários, assessores, coordenadores e todo um quadro de servidores públicos, concursados, nomeados e contratados, para auxiliar na gestão.
O prefeito Nixon Baracho vem realizando uma excelente gestão, lamento não poder mais ir para uma nova reeleição, pois é merecedor de permanecer na cadeira de prefeito, mas infelizmente tem servidores públicos que vem excedendo, cometendo erros gritantes, anti-éticos, causando uma má impressão para a gestão, ao ponto de populares citarem que esse servidor tem proteção de alguém forte na política.
O servidor trata-se de Diego, motorista contratado para o microônibus da saúde que diariamente transporta pacientes e acompanhantes para Capital do Estado. São constantes as reclamações contra a conduta do mesmo.
Esse motorista Diego, segundo informações, é cunhado da esposa do vice-prefeito Abelardo Neto, e ainda consta que na gestão do ex-prefeito Abelardo Filho, o motorista Diego vindo em um Fiat Uno da prefeitura, com passageiros dentro, fez uma parada num local em João Câmara, passando mais de uma hora parado, fazendo uso do celular, enquanto os passageiros aguardavam dentro do veículo, no calor, e por coincidência o prefeito da época, Abelardo Filho, flagrou tal ato e determinou a demissão do motorista Diego.
Agora, em uma nova oportunidade que lhe foi dado, o motorista Diego vem cometendo uma série de erros, podendo ser citados aqui algumas:
1°) Recentemente o motorista saiu antes do horário determinado (03:00), fazendo com que duas pessoas perdessem o transporte;
2°) Recentemente o motorista Diego ao chegar na garagem da prefeitura foi orientado pelo vigilante para que estacionasse o microônibus com a frente para o muro, para que o vigilante tivesse acesso ao bagageiro, para colocar um fogão e um exaustor, que a prefeitura havia adquirido e estava enviando para Casa de Apoio, mas mesmo recebendo a orientação o motorista fez o contrário, e propositalmente colocou a traseira quase colado ao muro, sendo necessário o vigilante pedir a ajuda de um outro motorista para fastar o microônibus;
3°) Nesta última sexta-feira, talvez por falta de sinalização ou outras condições adversas, segundo relato de pessoas que vinham nos últimos bancos do microônibus, sofreram um salto de suas cadeiras, o que fez algum desses passageiros fazer reclamação ao coordenador da Casa de Apoio.
Na cidade de João Câmara, após o término da parada, ao retornar para o microônibus, o motorista Diego, em alto e bom tom de voz, primeiro perguntou se faltava alguém. Depois orientou os passageiros para ao descer coletar seus lixos e descer com os mesmos.
Essas suas palavras são necessárias, é uma orientação muito bem vinda, mas depois veio o excesso, o anti-ético, quando o mesmo disse novamente em alto e bom tom, as seguintes palavras:
" Você que foi me entregar a Ranilton porque passei ligeiro em cima de uma lombada, perdeu o seu tempo, agora o que você não viu foi que aconteceu para livrar de uma carreta e que essa carreta poderia ter acertado do seu lado. Você também não se lembra e não ver os animais e buracos na estrada, e se quiser um dia vim aqui pra cabine e assistir tudo que se passa na estrada pode vim!"
Antes de blogueiro, jornalista, comunicador, eu fui motorista por longos anos, dirigindo caminhão por esse Brasil a fora, sei dos imprevistos, das má condições de algumas estradas, das irresponsabilidades de donos de animais que os deixam soltos, como também da imprudência de alguns outros motoristas, mas nada disso justifica o motorista Diego ir tirar satisfações com os passageiros do microônibus, e o pior, de forma generalizada.
Consta também contra o motorista Diego um grande desentendimento que teve, dentro da garagem, com uma outra pessoa, só porque essa pessoa pediu ao mesmo, no posto de abastecimento, para abrir o maleiro e pegar uma encomenda. O motorista não atendeu o pedido, e só foi abrir na garagem, onde o mesmo disse que não tinha obrigação de abrir o maleiro naquele local (Posto), disso dando início a uma acirrada e acalorada discussão.
Tenho absoluta certeza que o prefeito Nixon Baracho não tem conhecimento desses tristes fatos que vem ocorrendo com o motorista Diego, pois segundo me consta e se bem o conheço, o prefeito Nixon Baracho preza e zela pelo bom atendimento aos usuários, cidadã e cidadãos, até como zelo da boa imagem de sua gestão.
Agora eu quero viu senhor Diego, que após essa matéria você passe a perseguir ou abordar pessoas ligadas a mim, porque comigo não perco tempo discutindo com você, simplesmente eu faço uma denuncia formal junto ao Ministério Público Estadual, como fiz contra a Secretária de Educação e contra a Presidência da Câmara Municipal de Vereadores.
Comentários
Postar um comentário