AMEAÇAS DE FACÇÃO CRIMINOSA VIRA JOGO POLÍTICO?
Wanira Brasil que é ex-prefeita e mãe da atual prefeita de Sítio Novo/RN, grava vídeo no qual tenta se excluir de acordos fechados com a facção criminosa que domina o tráfico de drogas, assaltos, furtos, espancamentos e expulsões da cidade, dizendo que SALVE que andou circulando amplamente em redes sociais e blogs da região não passaria de armação política de seus adversários.
Ora, esses salvos escritos e espalhados assustadoramente em grupos de whatsapp não são de hoje, existem desde que se iniciou a montagem dessas facções criminosas, e em todos os seus conteúdos, independente de qual facção seja, foram cumpridas, exemplo disso foram aqueles ataques as escolas e transportes públicos, e nunca se foi atribuídos a grupos políticos adversários de prefeitos ou governadores, somente em Sítio Novo se ver dessas atribuições.
Outro fato interessante que chama à atenção nesse episódio, é que segundo informações de um dos membros da facção liderada pelo Victor Matuto e ao qual eu tenho contato, por sinal é a mesma pessoa que me avisa os passos que estão sendo dados contra minha pessoa (integridade), o SALVO se espalhou num dia e no dia seguinte já haveria tido uma conversa e fechamento de um novo acordo entre as partes envolvidas, e a questão financeira pendente haveria sido negociado uma forma de se colocar tudo em dia.
Nesse ano eleitoral em Sítio Novo vai se ver de tudo, do possível ao impossível, do imaginável ao não imaginável, porque essa mulher (Wanira Brasil) e o seu marido (Gija Alves) infelizmente são totalmente dependentes da política, de usurpar dinheiro público, nunca deram um prego numa barra de sabão, nunca tiveram coragem de enfrentar o trabalho formal, diferente de todos os seus adversários políticos.
Os ex-prefeitos anteriores todos tem um meio de vida, de sobrevivência, sem depender da política, exemplo disso é o Edilson Fernandes, que é Tenente Coronel da Polícia Militar, Chiquinho Camilo trabalha na confecção de Óculos, Edilson Júnior tem um comércio na cidade de Tangará, e assim por diante. Agora eu quero que alguem me apresente uma atividade laboral fora política, que gere renda financeira para esse casal de espertalhões possa ter uma vida tão confortável.
Ora, o que esperar de bom, de melhor, vindo de uma mulher que juntamente com o seu marido respondem a mais de 100 (CEM) processos judiciais por desvios de recursos públicos, fraudes em licitações e falsificação em documentos? O que esperar de bom vindo de um casal que juntos devem mais de 08 MILHÕES DE REAIS aos cofres das prefeituras de Sítio Novo e de Tangará? O que esperar de um casal que não tem um palito de fósforo em seus nomes para não terem seus bens confiscados para execução de dívidas judiciais?
Wanira Brasil e Gija Alves, quem não os conhece que te comprem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários
Postar um comentário