GOVERNADORA ENTREGA CHAVES DE VIATURA PARA BANDIDO!
A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), juntamente com duas autoridades policiais, o secretário de segurança pública, Coronel Francisco Canindé Araújo e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alarico, simplesmente entregaram as chaves de uma viatura policial zero quilômetro nas mãos de um homem que responde a quase 100 processos, que carrega nas costas diversas condenações judiciais, tudo por desvios de recursos públicos, fraude em licitações e falsificações de documentos.
Para a população norte riograndense que não conhece, esse que está entre a Governadora Fátima Bezerra e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alarico, trata-se de Giovannu César, popularmente conhecido por Gija Alves, ex-prefeito do município de Tangará/RN, a famosa terra dos pastéis.
Gija Alves, durante os seus 08 anos de mandato de prefeito daquele município, simplesmente conseguiu colecionar quase 100 processos judiciais, tanto na esfera estadual quanto na federal, todos por improbidade administrativa, fraudes em licitações, falsificações de documentos e também desvios de recursos públicos.
Desses processos judiciais, resultou já em algumas condenações judiciais, dentre os quais, o mesmo já teve que se recolher todas as noites no Posto da Polícia Rodoviária Federal, já teve que prestar serviços comunitários como porteiro de uma escola pública, tem que devolver aos cofres publico de Tangará mais de 6 milhões de reais, como também, por determinação judicial, teve que ser DEMITIDO do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, onde era funcionário público efetivo da Secretaria Estadual de Agricultura, por sinal, demissão essa feita e assinada pela própria Governadora Fátima Bezerra.
Dessa forma como a sociedade norte riograndense pode ter uma segurança pública mais ativa? Mais confiável? Mais efetiva? Se a própria Governadora e as duas maiores autoridades da Segurança Pública fazem a entrega das chaves de uma viatura policial a bandido, só pelo fato dele ser irmão do "prefeito" empossado Augusto MANTEIGUINHA.
Dentre os desvios de recursos públicos praticado por esse elemento, que vão desde notas superfaturadas, diminuição de material a serem empregados em obras e reformas, desvios de combustível e óleo lubrificante, teve também uma condenação por ter praticado desvios de recursos públicos destinados para compra da Merenda Escolar dos pobres alunos daquele município.
ETA QUE PAÍS ESCULHAMBADO!!!!!!!
Texto e foto publicado pelo mesmo
em grupos de whatsapp da cidade.
Comentários
Postar um comentário